sexta-feira, abril 27, 2012


Curso de Introdução à Educação Digital- 40h
Núcleo de Tecnologia Municipal de Chapecó-SC
Professora-tutora: Ana Maria Espindola Fernandes.

TECNOLOGIAS
Professora: Elaine Forcelini


O mundo hoje dispõe de uma gama infinita de descobertas e inovações. o desenvolvimento da tecnologia e seu uso acelerou e se tornou indispensável neste mundo global.
Alguns países como china e índia apresentam uma característica particular de aumento populacional e inteligência. enquanto alguns países , ou parte deles ainda desconhecem a informática, estes países desenvolvem produtos eletrônicos cada vez mais potentes e com preços cada vez mais acessíveis, proporcionando cada vez mais facilidades de aquisição.
Estima-se que dentro de pouco tempo, teremos atividades e profissões que hoje não existem, pois foi assim que aconteceu com muitas atividades que eram desconhecidas até pouco tempo atrás e hoje são essenciais. a rapidez das informações e as inovações nos obrigam a atualização. o indivíduo que não estiver preparado, atualizado e disposto a dominar a informática terá muitas dificuldades de se manter no mercado de trabalho e até mesmo suas relações sociais ficarão comprometidas, pois praticamente tudo hoje, depende da informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.