terça-feira, maio 08, 2012

Tatiane FLoss
O contraste das tecnologias!

Vivemos em uma sociedade de vários contraste e avanço tecnológicos, acerca disso vivenciamos a cada dia que passa mudanças relacionadas ao saberes que esta inovação traz para as pessoas. 
Em alguns lugares essas novas tecnologias é algo inusitado, diferente, atrativo em outros se torna algo comum, dia-a-dia, ferramenta de sobrevivência, a cada dia que passa as pessoas se deparam com fatos que algum tempo não se tinha a menor ideia que um dia poderia se tornar algo tão importante e fundamental para especie humana.
O homem enquanto ser racional busca a cada dia por algo que faça a diferença em sua vida, com essas facilidades encontradas torna seu trabalho, seu lazer, suas atividades diárias práticas e busca por uma melhor qualidade de vida, pois estas inovações quando por ele descoberta vem somente a acrescentar na sociedade que o cerca. Devemos estar cientes de que nada podemos fazer se não adaptarmos as essas mudanças tecnológicas, essas que para muitos alguns anos atras era algo desconhecido e agora para essa geração é algo comum e indispensável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.